domingo, 12 de abril de 2009

Bad

Hoje passei o dia todo assim, meio que nada. Acordei quase 14hs, e continuei deitada vendo tv... Minha mãe entrou no quarto, falando pra eu sair daqui, pra abrir as janelas, mas a vontade era zero. Continuei aqui, até a minha tia  chegar. Então fui pra sala, almocei, conversei com ela, e voltei pra cá. Pra não perder o costume no início da noite pedi Mc Donald's, aliás, boa parte do meu dia se resumiu em comer. Lá pro fim da novela resolvi dormir... Isso, depois, claro, da repentina ligação da minha sogra, avisando que o Luquinhas estava bem. Adormeci por duas horas. Acordei 00:30, entediada. Vi todos os programas possíveis na tv, caçei algo de bom na internet, sem sucesso. De tempos em tempos tentava dormir, e nada. Então, lá pelas 4h resolvi fazer uma limpezinha no meu armário, já que eu sempre canso mesmo das minhas coisas... Aproveitei pra consertar a gaveta.
Depois de separar algumas roupas pra dar, resolvi ler umas cartinhas antigas, que guardo na minha caixinha de palha. Lendo uma por uma, fui relembrando de tempos bons... Tempos que eu pensava em tudo de outra maneira... 2003, 2004... O engraçado é que em todas as cartas (juro, em todas) as meninas diziam "sei que em você posso confiar", "sei que quando precisar você vai estar lá"... Engraçado isso. Fui o porto seguro de muita gente. Engraçado também, que de todas aquelas pessoas das cartas, as únicas que ainda são minhas amigas, tanto quanto antes, ou até mais, são a Gabriela e a Bianca. 
É engraçado também, como a gente sempre acha que tudo é eterno, inclusive, a amizade... E em várias cartas, vinham frases do gênero "se algum dia disserem que te esqueci, chore porque morri", sendo que essa mesma pessoa hoje, vive  bem, e perdemos contato...
É natural, e irônico ao mesmo tempo. Enfim... São 5hs da manhã. Eu não tenho sono nenhum, nem mais nada pra fazer. Como passei o dia todo sem conversar com ninguém, resolvi escrever... Mesmo sabendo que não vai ter ninguém pra ler isso. 
O dia todo lembrei do Lucas. Com coisas idiotas, até mesmo com o Cidade Negra no Altas Horas (?)... Tentei ao máximo me distrair, mas tudo que consegui foi ficar pensando no quanto to sentindo falta dele. É exagerado, ridículo... Não acredito que me sinto assim. 
Eu cheguei a comer praticamente todo meu ovo O_O
Vou lá tentar dormir de novo. =*

Nenhum comentário: