quarta-feira, 8 de abril de 2009

Prepotência Rlz

Quando a gente decide ter desejo de viver, a gente tem mesmo. Hoje, minha mãe disse que eu "me acho" quando eu perguntei a ela. E completou "mas é melhor do que quando você dizia que era horrorosa, infeliz, se trancava no quarto e se vestia de preto, a gente tem que se amar". E tem mesmo. É lógico que insegurança, a maioria das pessoas acaba tendo em algum momento... Seja por medo de perder alguém, seja por algum trauma passado. Hoje, eu me vejo extremamente segura de mim, me vejo como uma mulher que pode conseguir tudo aquilo que quer. Narcisismo? Individualismo? Metidez? Pode ser. Mas nunca fui tão feliz como sou hoje, me aceitando assim, perfeita nas imperfeições. Me sinto preparada pra gostar de mim, e permitir então que outras pessoas gostem também. Acho que se eu tivesse sido sempre assim, talvez não tivesse sofrido tanto na pré-adolescencia. Mas o amadurecimento é isso mesmo... 

Nenhum comentário: