terça-feira, 21 de abril de 2009

Chovendo \o\

Não sei quanto tempo faz que não posto (vou ver depois que eu publicar isso aqui), mas devem fazer uns 6 ou 7 dias. O tempo virou, graças a Deus! Odeio calor... T_T Hoje choveu a tarde toda, com um pouco da noite também, e esfriou de um jeito gostoso o quarto! ^^

Esses dias de recesso de feriado estão sendo bem sacais... Parece que a vida passa pelos dedos, a gente vive sem viver. Só existindo. Meus dias estão se resumindo a acordar 14h e ir dormir às 4hs da manhã... Fazendo? Nada. Só vendo tv e coisas inúteis na internet.. T_T

O cd do Placebo chega nas lojas dia 08 de junho, mas sinceramente, não estou ansiosa como deveria.

Não quero falar no Lucas porque pra variar me mutilei vendo coisas que eu não devia e isso desencadeou algumas discussões que tivemos. Sempre cito isso aqui, mas conto os dias para eu parar de ser assim, e ficar tão presa no passado... Eu sofro tanto assim... u_u

Ah, esse Top Fashion tá bem melhor que o outro, e quando cheguei lá me deu uma absurda saudade do trabalho! :/ Tomara que esse feriado acabe logo, quero receber meu boletim e seguir minha vida feliz, hohoho.
Viva essa chuvinha!

Nenhum comentário: