terça-feira, 14 de abril de 2009

Passado nada nostálgico

O que é esse sentimento? Que dura um mês, dois, e vai embora?
Não sei o que acontece comigo, mas sempre fui assim. Vivo um relacionamento... Que dura 1, 2, 3 meses... O relacionamento acaba, e quando vejo novamente essa pessoa é como se  ela fosse uma completa desconhecida, por que? Hoje, encontrei o Fernando na rua. Não sei nem explicar direito o que senti... Enquanto ele dizia todas aquelas palavras de amor, afeto, carinho e saudade, era como se ouvisse poesias de um mendigo. Sabe? Palavras bonitas de um alguém qualquer. Não me senti comovida, saudosa, nostálgica, ou qualquer desses sentimentos que pudesse ao menos demonstrar que fui feliz com ele algum dia, até porque não fui. E o mesmo acontece com todos... Seja onde/como for, não sinto a menor saudade, ou falta, ou seja lá o que for, de quem passou na minha vida... Parece, que conheço essas pessoas superficialmente... Que tenho delas uma imagem assim, como se as tivesse lido num livro, e não as sentido por perto. Isso é a coisa mais estranha que pode acontecer. E acontece comigo, o tempo TODO. 

Nenhum comentário: