quarta-feira, 15 de abril de 2009

D.


Eu preciso de Yôga. Ou algum tipo de terapia calmante, que me faça aprender a lidar com os desesperos da vida. Não sei por que as pessoas complicam coisas simples, tendem a dificultar coisas banais! Eu não consigo mais aguentar esse stress diário... Ter que gritar, bater, espernear pra ser atendida! Mas se eu não consigo controlar uma criança de 8 anos, que diabo faço com a minha vida!? 

Quando pego pra olhar o que fiz, e como falei com meu próprio irmão, me arrependo. Acho que meu coração idiota, se recusa a lembrar as coisas que ele faz, como bater de frente, debochar, fazer pouco... E só se lembra dos olhinhos azuis e da carinha fofa. Aí eu passo a chorar como se EU é que fosse a criança. Por que?

Então, o que será de mim, e dos meus filhos? Onde será que erro, se falo baixo, faço as vontades dele, e mesmo assim ele simplesmente NÃO ME ATENDE? O que será que ele vê de tão divertido em ser advertido, em apanhar, em ouvir berros? Não consigo entender. Eu juro que tento de todas as formas não me estressar... Não deixar os desafios de uma simples criança me tirarem do sério. Mas não tem como. Não tem como....

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero ir ver meu Mengão no maraca domingo!!!!! :(

Nenhum comentário: