terça-feira, 17 de março de 2009

Death and Violence.


Juntos ou não...
A professora de literatura foi assaltada hoje, ontem presenciei um assalto aqui na frente... Esse pessoal não respeita mais nada nem ninguém. Um homem morreu num assalto na praça da bandeira ao MEIO DIA! Chega a ser quase inacreditável... Eles nem querem mais saber se é dia, se há pessoas (muitas pessoas) passando, se estão na boca do morro, se vão morrer depois... Eles nem querem saber. E eu, que era muito 'destemida', e vivia muito bem achando que a violência era sensacionalismo da mídia, hoje, desejo e peço a Deus todos os dias para que eu tenha condições de ir viver e criar meus filhos num lugar melhor. 

Não consigo mais ficar em paz. Eu tento, juro que tento, mas é impossível. Ando na rua olhando pros lados, tremo de ver alguém se aproximar. Logo eu! Nunca pensei que isso pudesse me acontecer... 

By the way, o Clodovil morreu! Será que o próximo é o Silvio Santos? Esse eu queria que fosse eterno! Sei lá por que, mas eu queria mesmo! 



E ganhei flores mais uma vez hihihi. Parabéns pra mim e pro meu amor... O primeiro mês juntos, e eu sei que será eterno... Obrigada meu Deus por esse presente maravilhoso! Nada se compara a essa sensação. Amor verdadeiro.

Nenhum comentário: