quinta-feira, 19 de março de 2009

P.S.

Vi P.S. I Love You tem uns dias... Acho que não existe filme mais lindo que esse.  Comecei a remoer como deve ser aquela dor, e como deve ser difícil (impossível), continuar vivendo normalmente. Como já era de se esperar chorei o filme todo, mas mais no início porque comecei a trazer a história pra minha realidade. É meio mórbido, mas como eu ando meio sensível demais ao extremo demasiadamente loucamente, acho que é até compreensível. No filme, ele tem a idéia genial de colocar a mãe dela pra enviar cartas pra ela (que ele mesmo escreveu, claro), dizendo o que ela tem que fazer pra se reerguer... Às vezes me pergunto se é possível que esse tipo de amor existe mesmo, um amor desprendido a ponto de fazer alguém que está morrendo armar todo um planejamento pra amenizar a dor de quem deixou aqui. Acho que existe sim... Acho que eu faria isso... É lindo. Mas ao mesmo tempo prende a pessoa a um passado... Nhai, não sei! Só sei que o filme mexeu demais com o meu imaginário apaixonado e me fez, passar horas e horas, aliás, dias e dias, ouvindo "Love you 'till the end" e esse negócio simplesmente não sai da minha cabeça! God me salve dessa melação. x_x



Nenhum comentário: