sábado, 28 de março de 2009

Incertezas.


É muito ruim, passar a vida toda decidindo coisas e logo em seguida, mudando de opinião. Começando projetos com a maior empolgação do mundo, e ao sinal de menor dificuldade, desistir. 
Eu sempre acreditei e confiei muito em Deus. Ele sempre foi a base de tudo pra mim, o príncipio, meio e fim (rima besta), a verdade e a vida... Sem excessos, crer pra mim sempre foi natural, embora não frequente missa e etc. Mas nos últimos tempos minha fé tem sido colocada à prova... Só vejo violência na minha frente, cada dia pior. Me dá uma vontade de desistir até de viver... E eu sempre me gabei, sempre disse que Deus me protegia de tudo, por isso eu sempre estive livre do mau ao meu redor. Mas não tem sido mais assim. Crer, pra mim, agora, está difícil. Quando vou rezar antes de dormir, me sinto em dúvida, confusa em relação a quem estou falando.
Não sei se estou passando por uma espécie de "punição" por coisas ruins que fiz, propositalmente a algumas pessoas,  ou se a vida é mesmo muito pior do que eu imaginava. Eu sempre pedi a Deus, força pra rumar pro que era positivo, força pra persistir e força pra lutar. Mas acabava sempre morrendo na praia.

Peço a Deus agora, pra que se ele se lembra de mim, que nunca consegui deixar de crer, mesmo estando desiludida com a fé, então me ajude a rumar praquilo que há de positivo... Pro meu casamento, meu sucesso profissional e uma vida com menos violência. Hoje me senti totalmente impotente. Nunca mais quero me sentir assim.

Paralelamente, hoje me senti muito completa. Sinto que encontrei uma pessoa que me completa em cada mísero detalhe e que me faz amar mais a cada segundo.
Espero tê-lo pra sempre.

Nenhum comentário: