terça-feira, 31 de março de 2009

x_x

Perfil do orkut, só salvando:

Eu nunca gostei de Ramones e nunca quis fazer ballet. Eu não suporto mentiras, mesmo sabendo que elas são necessárias de vez em quando, e não consigo perdoar um mentiroso. Eu tenho medo que o mundo acabe. Sempre preferi o futebol ao vollei. Sou flamenguista fanática. Eu detesto hipocrisia e não consigo aguentar choro falso. Drama é uma coisa que me irrita no mais profundo do meu interior. Não aguento cara de pau. Eu prefiro falar na cara do que guardar pra mim. Eu consigo ser fria, embora por dentro seja totalmente sensível. Eu coloco o amor-próprio acima de qualquer coisa, e acho ridículo e inaceitável quem não faz o mesmo. Eu me interesso por toda e qualquer coisa que me cerca. Eu tenho preconceitos, e medos, como qualquer um. Eu não sou perfeita, cobro demais e gosto, muito, de ser assim.

Ficou bom, mas eu cansei, bjs.

Nenhum comentário: