quarta-feira, 4 de março de 2009

Tem sido tudo tão difícil. Não pensei que pudesse ser tanto. Quando tudo isso começou achei que não fosse passar de uma aventura de momento, coisa boba, rápida. Ainda mais depois de tudo que passei na vida, nunca acreditei que pudesse amar assim, como estou amando agora. E, pior, ninguém acredita no meu amor. 

Realmente. Somos nossos atos. Aquilo que fazemos aos outros, é essa a maneira que temos de nos representar melhor. Mas, enquanto ser humano, me vejo no total direito de errar. De fazer escolhas ruins, de tomar decisões precipitadas. E ultimamente tem sido tudo tão assim. 

Já faz um tempo (um bom tempo) que eu queria fechar aquela ferida. Aquela que ficou aberta tanto tempo. Mas é como dizem por aí, quanto mais a gente procura, mais difícil fica de achar. Na minha vida, conheci muitas pessoas especiais... Pessoas que me ajudaram e outras que me machucaram um pouco... Mas eu as perdôo. Consigo compreender que não tiveram a intenção. Acho que ao longo da vida isso é inevitável. De uma maneira ou de outra, em um momento ou em outro, machucaremos, ou seremos machucados. Eu já me machuquei tanto... E andava tão mais fria por isso. Agora não.

Quando ele apareceu tudo mudou. E cada coisa que fizemos juntos, cada conversa, cada sorriso, cada olhar, cada bilhete, cada música ouvida juntos, me conduzia pra mais perto... Mas eu não queria mudar minha vida. Eu tive medo. Não é normal, ter medo?! Bom, sendo normal ou não eu tive. Não é todo dia que a gente se apaixona, mas não é todo dia também que a gente encontra alguém que faz tudo pela gente... Eu tinha os dois. E não queria perder nenhum dos dois. Eu gosto de me sentir apaixonada, porque nos últimos tempos isso parecia impossível pra mim. Eu não sei dizer por que senti aquilo. Por que me senti atraída, apaixonada mesmo. Só sei que quando dei por mim, nós já falávamos disso, nós já nos víamos prontos a nos entregar. E eu tentei fugir... Mas meu coração, que há muito não se manifestava, voltou a pulsar. De verdade, por alguém. Tive que magoar alguém que prezo, que admiro, que adoro, que amo como ser, pra lutar por um amor que até hoje parece impossível. E luto, luto, e largo qualquer coisa que tiver que largar, por isso... Amo tanto. E a sensação de senti-lo perto é a melhor já vivida. Tenho de ser forte pra aguentar a repressão de muitos (poderia dizer que de quase todos...). Mas o que mais me dói é vê-lo tendo que se opor a tantas pessoas que ama... Por mim.

Hoje, depois de muita coisa que ouvi, tive que desabar de uma maneira que ficasse confortável, e que um dia no futuro, eu pudesse ler, e relembrar que lutei por esse amor, seja qual for o resultado. Pelo menos reencontrei um motivo pra viver...

Nenhum comentário: