quinta-feira, 19 de março de 2009

Panic!

Passei a tarde toda limpando. Achei que fosse passar a tarde toda dormindo, foi uma grande diferença, mesmo. Tenho que passar a dormir mais cedo, mas é que meu organismo não entende que quando chego da aula já é hora de dormir... De qualquer maneira, estava mesmo precisando dar uma organizada nisso aqui! Fiquei feliz com o resultado. 

Tô contando os dias, nem sei ao certo pra quê. Obviamente, não deixo de aproveitar nada... Mas quero logo tantas coisas. *-* Uma delas é que eu comece a receber meu salário direito, que ainda não consegui receber por causa do cartão, hoho. Vivo fazendo tantos planos agora, como o Lucas diz sempre, essa é a "nova Babi!" 

Hmmm... E aí passo o dia vendo coisas sobre meu futuro na internet, planejando, pensando... Muito gostoso, to tão feliz! Ahh, lembrei de uma música do Panic!, to ouvindo agora.. 


The Only Difference Between Martyrdom And Suicide Is Press Coverage

Sit tight, I'm gonna need you to keep time
C'mon just snap snap snap your fingers for me
Good, good now we're making some progress
Just come on just tap tap tap your toes to the beat
And I believe this may call for a proper introduction, and well
Don't you see, I'm the narrator, and this is just the prologue

Swear to shake it up, if you swear to listen
Oh, we're still so young, desperate for attention
I aim to be, your eyes, trophy boys, trophy wives

Applause, applause, no wait wait
Dear studio audience, I've an announcement to make
It seems the artists these days are not who you think
So we'll pick back up on that on another page

And I believe this may call for a proper introduction, and well
Don't you see, I'm the narrator and this is just the prologue

Swear to shake it up, if you swear to listen
Oh, we're still so young, desperate for attention
I aim to be, your eyes, trophy boys, trophy wives

Nenhum comentário: