quinta-feira, 26 de março de 2009

"Love 'till death"

Essa semana passou voando! Sei que é errado isso, mas gostaria que todas as semanas passassem assim, pelo menos nos próximos 3 meses... As provas tão chegando, daqui há 1 mês já estarei atolada em notas! Hehe. Espero que eu consiga tirar vários 9/10 pra não ter que me preocupar com isso no próximo bimestre... E aí passar tranquila, e meu Luquinhas passar também. Afinal, somos uma dupla de estudiosos e inteligentíssimos!

Odeio dias que não tem nada de produtivo pra dizer. Ah, mas hoje minha mãe me contou de duas pessoas que morreram de amor... Vou contar uma. Quando meu pai tinha uns 25 anos, morava em Manaus, e tinha um amigo. Esse amigo dele era filho de um casal casado há mais de 40 anos. Eles eram grudados, faziam tudo juntos, uma vez por mês o casal oferecia uma "tartarugada" que ficou muito conhecida até entre os amigos do filho deles, sempre muito festeiros e muito apaixonados, mesmo depois de tantos anos juntos. Certo dia, a mulher, morreu de causas naturais. Desesperado, desamparado e só, seu marido sentou-se no jardim e ali ficou. O filho todos os dias, visitava a casa de seu pai e insistia para que ele comesse, tomasse banho ou ao menos fosse dar uma volta. Seu pai, que poucas palavras pronunciava, sempre respondia a mesma coisa "A unica coisa de que tenho vontade, é de me juntar à sua mãe". E assim foi. Nada sentia, nem fome! Só a vontade inacabável de ir embora junto com a mulher de sua vida. Depois de um tempo, obviamente, ele se foi...

Nenhum comentário: